segunda-feira, 2 de julho de 2012

ENEM e vestibular: conteúdos, dicas e simulado online

Imagem disponível em:http://www.enemvirtual.com.br/como-estudar-para-o-vestibular/

Hoje, aproveito para dar duas super dicas de sites: o primeiro é o "Vestibular Brasil Escola", no qual você poderá, além de estudar, testar o seu conhecimento, em todas as disciplinas, fazendo um simulado online das provas de vestibular das maiores universidades do Brasil. 
Também sugiro que aproveite para explorá-lo, pois ele riquíssimo!!!
Para acessá-lo, clique aqui.

O segundo é o ENEM Virtual. Ele nos mantém atualizados sobre tudo quanto é inerente ao ENEM. Há, inclusive, vídeoaulas excelentes. Vale a pena conferi-las, clicando aqui.

Aproveite!

Ótima semana!

Postado por Josselene Marques

Um comentário:

Thalles Bezerra silva disse...

olá bom dia, preciso concluir meu 2º grau até o fim do ano. um amigo meu já concluiu ai em mossoró ele me falou da facilidade para a conclusão. tenho que começar o 2º grau do inicio e concluir até o fim do ano. existe algun numero de telefone da tim que eu possa ligar pra escola e pedir mais informações? e poderia me informar quantas provas são para concluir o 2º ? fico no aguardo. meu e-mail é, thallesbezerra.silva@hotmail.com . se poder me adiantar alguma coisa eu agradeço.