quarta-feira, 14 de novembro de 2012

8º Encontro DESPERTAR




Nesta tarde (14/11), aconteceu o 8º encontro do Projeto DESPERTAR.
Através do mesmo, com o cumprimento do que foi previamente planejado, as meninas empreendedoras tiveram a oportunidade de obter mais informações objetivando incrementar o seu próprio negócio/projeto.
Após o encontro, elas se dividiram em equipes e foram visitar o comércio local a busca de parcerias e também divulgando o referido Projeto.

Nesta noite, pelo Facebook, recebi a seguinte mensagem de Ana Maria Morais de Lima Silva, que bem resume essa experiência::

“Hoje foi muito bom no Centro. Aprendi que quando recebemos um "não", logo de cara, várias vezes, isso só me deu mais motivo pra continuar e não sair do salto. Com um sorriso no rosto e força de vontade, mudamos de estratégia e conseguimos alcançar o nosso objetivo. Apesar do cansaço, do sol e dos calos no pé, foi muito bom. Aprendi muito e sei que minhas colegas também aprenderam que obstáculos existem para serem vencidos, e juntas formamos uma equipe. Obrigada, Josselene Marques, pela professora excelente que você é, pois foi através das suas aulas que aprendemos a trabalhar em equipe.”

(Aninha An ♥)

A minha resposta:

Que lindo! Sempre acreditei que vocês iriam conseguir. Não é à toa que chegaram, firmes e fortes, ao 8º encontro. Estava ansiosa para saber desse resultado que se confirmou. Muito obrigada. Estou feliz e orgulhosa de todas vocês.

(Josselene Marques)







NOTA DO BLOG DO CEJA:
Fotos e post da profª Josselene Marques.

Nenhum comentário: