sábado, 24 de dezembro de 2011

ENCONTRO FRATERNO NATALINO DOS PROFESSORES DO CEJA - MOMENTO DE GRANDE DESCONTRAÇÃO:


Um comentário:

Selma Santos disse...

Tenho orgulho em dizer que estudei nessa escola, onde muitos dizem que quem estuda nela não passa do ensino médio,que não aprende nada, pois estou aqui para desmistificar essa ideia, hoje estou terminando a minha faculdade de Pedagogia e tbm fazendo outra de Matemática,sem contar que passei em outros cursos universitários, acredito muito no potencial de todos os professores que ensinam nessa instituição e na vontade que eu tinha de cursar uma universidade, eu sou a prova viva que o Supletivo é uma boa escola e que mesmo que se esteja afastado da sala de aula alguns anos, ainda há tempo para aprender basta querer. Parabéns a todos os professores do CEJA.
(...) todo amanhã se cria num ontem, através de um hoje (...). Temos de saber o que fomos, para saber o que seremos”